E pra nossa tristeza, esse é o último diário. :(
Eu queria muito andar de buggle. Desde a ultima vez que eu tinha ido pra lá, tinha decidido que eu ia andar de buggle nas dunas de qualquer jeito.
O plano inicial era irmos para Canoa Quebrada e praia das Fontes. Mas como acabamos indo pra Jeri, resolvemos trocar Canoa pela praia do Cumbuco, que fica já aproximadamente 30km de Fortaleza.
A praia era muito bonita, mas o mãe estava bem alto. Ficamos em um quisosque, onde ele mesmo providenciou o buggle para nós.
Pedimos o passeio curto, onde conheceríamos uma lagoa e com emoção. Os passeios com emoção acontecem nas dunas, com o motorista do buggle dirigindo mais rápido, e descendo altas dunas. Na lagoa, tínhamos a opção de descer de esquibunda (é assim que escreve?!), mas eu preferi curtir só o buggle mesmo.
Nos últimos dias da viagem acabamos ficando mais em casa, onde teve amigo secreto, talz. Cheguei a voltar mais um dia no centro, outro dia choveu e fomos um dia no Shopping Iguatemi.
No Réveillon, escolhemos ir para a praia de Iracema, onde tinha vários shows como Marcos e Belutti, Jota Quest e Bruno e Marrone.
No dia primeiro, ficamos organizando a volta, e a noite sai com meus primos pra um barzinho. Não lembro o nome agora, mas ele era bem grande e ficava do lado do Dragão do mar. Lá tomei um chopp de vinho muito bom!
Fomos embora dia 02, no finalizinho da tarde. Fizemos conexão em Salvador, e lá experimentei Acarajé. Confesso que achei a massa meio pesada, mas valeu a experiência.
Acho toda experiência de viajar válida. A ideia de sair um tempo da realidade é maravilhosa, além de conhecer tudo e passar por momentos únicos.
Espero que vocês tenham gostado dos diários, e vivido um pouquinho de tudo isso comigo. ;)
Deve ter sido lindo demais passear por Fortaleza, bem que eu queria hahahahaha beijão siper style pra você!
ResponderExcluirhttp://blogstyledrops.blogspot.com/