Estou confusa.
Não me arrependo das escolhas que fiz, sei que talvez seja uma fase, TPM, ou a solidão de estar sozinha longe de casa. Sinto falta dos meus pais, dos meus amigos de mais de 10 anos, e das coisas que deixei pra trás. Mas sabe do que eu sinto mais falta? De escrever todos os dias, aqui.
De tempos em tempos a gente perde inspiração. Sempre tive dificuldade em me expressar desde os meus sentimentos até minha fala, e a escrita me ajudava bastante nesse ponto. Mas ainda assim parece que as palavras não conseguem chegar em mim, e eu me afogo entre meus sentimentos e tudo o que não consigo dizer por medo de perder as pessoas. Aí fico pensando e pensando e pensando no mirante da UFOP (da foto que abre o post).
Tem dias que eu queria chorar, só pra sentir esse sentimento sair de mim, acabar, mas meu orgulho é tanto, que não consigo. Faz mais de um mês que eu tento escrever esse texto, e só hoje consegui escrever umas poucas palavras que fizessem sentido. Quero que essa fase ruim acabe logo, mas eu já entendo de recomeços, e sei que o melhor caminho dessa vez vai ser ir atrás de mil coisas que me farão feliz, mas que por medo numa fui atrás.
Quem sabe fica loira ou saltar de pára-quedas? Aíi fica por conta do destino. Mas o mais importante eu já sei: depois de toda tempestade vem um arco-íris.
Quando acontece uma coisa ruim, a vida manda cinco coisas boas pra compensar, e é nessas cinco coisas que estão por vir que você tem que se apegar.
Respira, concentra e foca. Essas fases da vida são assim mesmo.
ResponderExcluirBj e fk c Deus.
Nana
procurandoamigosvirtuais.blogspot.com
Ahhh Ka! Forças pra você, e olha, lembra sempre: só colhemos se plantarmos, então, sua colheita vai ser farta!
ResponderExcluirBeijinhos
Sempre Diariando | Instagram